Quanto mais caminhamos sozinhos mais desprezamos todos aqueles que nos rodeiam...são os medos que nos consomem, as desilusões que por mais insignificantes que sejam são sempre desilusões.
Os 100 km que hj percorri para me encontrar de novo com o mar consumiram me, quase não me lembro de nada...100 km complectamente vidrado. Agora aqui só me apetece contar todas as desilusões que me foram consumindo a alma.
È noite cerrada e não posso dizer que esteja num dakeles ambiente de cortar a respiração, por mais calor que todos estes dias troxeram as noites aqui são frias, mas o mar e a noite sempre me fascinou, por isso decidi voltar, e contar de novo todas as minhas preocupaçoes, desilusões e até todas as alegrias.
Sinto me uma pessoa cada vez mais fria e mais reservada, por mais estranho que pareça só desejo estar em paz, algo que por mais que tente não consigo encontrar, são as amizades falhadas, os amores que na verdade acabam por nem xegar a ser "amores", são os objectivos que apesar serem mais "vontades" acabam por se tornar mais "sonhos". È tudo um conjunto de situações fracassadas..e por mais que sejam as conquistas, continuo sempre preocupado com estes fracassos.
Só espero ainda ir a tempo de corrigir todas estas minhas vontades fracassadas...
Estou de partida, em breve espero ter malas prontas para partir para um lugar bem distante do qual me encontro. Melhor ou pior não sei, mas o meu lado de aventureiro não me permite continuar aqui e parto com mts maguas, mas o que já sofri por um amor perdido e por mts outras situações não me permitem ficar. No entanto espero um dia regressar, nessa altura muito mais tranquilo.
Acredito que vão ser momentos dificeis, não vai ser facil ter que lidar com uma cultura complectamente diferente da nossa.
Não vai ser facil mas eu vou...só quero descansar a cabeça e concentrar me no que me espera e um dia....um dia voltar mt mais em paz cmg proprio.
A todos os meus amigos só desejo que o reencontro seja breve.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas
Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...
-
Saturday, 30 of May. Its around 2.30 in the morning and with me just the silence of quiet music..... James Arthur became one of my con...
-
Sinto me bem. Realmente fazes me mesmo muito bem, e hoje consegui de novo voltar a sorrir e gargalhar com tudo o que falamos, tudo o que ...
-
A vida deu me o k jamais seria negado ás portas do inferno, com ixo a minha alma fez rumo aos profundos subsolos, ond jamais alguem aceitari...