segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Running out of time....

Hoje parei para reflectir.
Numa balança coloquei a vontade de partir, a vontade que um dia se apoderou de mim por as mais diversas razões, do outro lado coloquei o enorme desejo que tive quando me senti num mundo complectamente paralelo ao que me acolheu.
Quinta-Feira é a minha partida, e embora tenha desejado por muitas vezes desistir de tudo, hoje sinto me bem. Aquela cidade que a mim nada me dizia hoje é a cidade que me deixa recordações....e boas.
Foram meses muito duros, cultura diferente...lingua desconhecida...novas ruas...novos cantos...novos habitos, mas não desisti e lutei por me encontrar. De norte a sul encontrei aqui novas formas de me divertir, novas amizades...uma nova recordação.
Hoje fecho os olhos, e dentro de mim sinto um vazio enorme, deixar te para traz doi.
Provavelmente tudo não passou de um simples momento, provavelmente iremos seguir rumos diferentes. A verdade é que o tempo não perdoa, e por mais dura que seja a realidade, temos de aceitar que não é facil.
Sinto me triste e ao mesmo tempo uma enorme vontade de abraçar akeles que um dia deixei para traz, aqueles que um dia me disseram " Eu estou aqui...para o bem e para o mal".
Nem todos cumpriram com o que me prometeram, e esses eu hoje já nem sei quem são, provavelmente foram apenas palavras de boca e não de coração.
Tou de partida, mas levo cmg o mais valioso nesta vida, aquilo que hoje não se dá mas se conquista...(amizade verdadeira).
De cabeça baixa e com um enorme vazio....desculpa, mas estou de partida...

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...