terça-feira, 29 de julho de 2014

...Borboleta

Sinto me bem.


Realmente fazes me mesmo muito bem, e hoje consegui de novo voltar a sorrir e gargalhar com tudo o que falamos, tudo o que um dia nos manteve juntos e que sempre e para sempre será guardado nos nossos corações. Lá no fundo consegui ultrapassar com muita dificuldade a nossa separação. Seis anos que como te disse procurei encontrar o que outra hora me ofereceste gratuitamente, e por isso e por muito mais reservo em mim um enorme carinho por ti.
O amor não foi mais me oferecido da mesma forma, e continuo achar que talvez um dia eu deveria ter feito mais, talvez deveria ter mostrado mais...ou mesmo ter dito o que que nunca foi dito.....
Mas o que deveria ter eu feito de forma diferente???
Amei-te....sem duvida e tu sabes bem.
Dei te todo o carinho.....e mt mais.
O meu ombro sempre foi o teu resguardo....pelo menos sempre o disponibilizei para isso...e nunca me pesou.
Sem duvida sou feliz e sei que também o és...fizemos de "mim" e de "ti" um.....nós.
Vivemos um amor forte e puro,amor esse que daria inveja a muita gente, um amor sem discussões, um amor com carinho, um amor com requinte...um amor verdadeiro.
O tempo encarregou se de nos manter juntos, e mesmo longe um do outro mantemos entre nos uma distancia muito curta, uma distancia de passos curtos.
Hoje acredito que realmente nada acontece por um acaso....
Não falávamos algum tempo e quando eu preciso apareces com as tuas palavras sempre calmas que a ti te identificão.

Obrigada, do fundo do coração.
Borboleta ;)

Sem comentários:

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...