quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pés firmes....

Sentimentos de aperto,dias de angustia....

Assim me tenho sentido nos últimos dias.
Sempre me considerei um rapaz livre e capaz de lidar com a controvérsia dos meus sentimentos, mas hoje, mais uma vez sinto me triste.
O rumo que todas estas situações tem levado não tem sido de todo o que outra hora desejei, e a verdade é que tome a direçao que tomar tudo volta ao ponto de partida.
Tenho este tempo todo me tornado uma pessoa que mesmo eu nem me conheço quando olho ao espelho, um pessoa bem distante do que outra hora fui, de certa forma permiti tudo isto a mim mesmo e cometi erros que hoje desejava poder passar um apagador. Infelizmente não posso, ou muito menos voltar atras de forma a não os cometer, terei apenas que viver com eles e com todas as suas consequências que essas decisões me trouxeram. Não que os queira esquecer ou que o arrependimento os torne mais fracos, terei que seguir com eles dentro de mim para que um dia saiba de forma diferente lidar com as mesmas situações.
Sabes, nunca me arrependerei do dia que te conheci mas penso que faria tudo de uma forma bem diferente.
És uma pessoa especial ao qual sempre guardarei um carinho e um cantinho no meu coração, independentemente se estas longe ou não.
Deixei me envolver por uma certa mística ao teu lado que sempre me abrilhantou cada sorriso meu, e todo o tempo que um dia não permiti a ninguém ocupar dentro de mim acabou por ser ultrapassado e a ti te agradeço por isso.
Nunca te tomei por minha namorada, mas também estaria a mentir se te dissesse que num futuro não o desejasse, mas no ponto em que sempre estivemos nem uma amizade solida acabou por ser criada, não ainda e hoje revejo as tuas palavras em mim.
Tens razão em muita coisa, outras mesmo não as aceitando tenho que as respeitar, embora ache que algumas coisas te saíram sem que o teu sentimento fosse igual ao que falaste, não entendas isto mal....é apenas o que eu acho.
No meio de tanta coisa que correu mal acolhi em mim um certa força que hoje a ti agradeço, aquelas palavras que outra hora me transmitiste de confiança. Os meus objectivos estão criados mas de certa forma nos últimos tempos perdi um bocado o fulgor de lutar por eles, e hoje depois das tuas palavras sinto me de novo preparado.
Não tenho tido muito tempo para digerir todo um rumo que estes sentimentos tomaram, mas prometi a mim mesmo que tudo seria diferente.
Isto não é apenas "conversa", aqui sempre escrevi tudo que um dia me fez ou não rir, este é o meu cantinho e por ele tenho todo o respeito, assim como espero que quem o ler o saiba ter também.

Sem comentários:

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...