quinta-feira, 19 de maio de 2016

Apenas um desabafo



Sinto que não tenho sido fiel ao meu diário, tenho deixado para traz uma imensa fortuna de recordações que me tem marcado nos últimos meses. Mas tudo parece que afinal nao passa de recordações, hoje e mais uma vez volto abraçar a calcada que tantas vezes limpei para nela nao escorregar.
Voltei ao meu país e voltei a cometer os mesmos erros, amei demais e tentei de novo, mas sem nunca me ter libertado de um passado que tanto gozou comigo. No entanto apostei tudo, se calhar ate demais, exagerando em algum momentos...distorcendo o real do ilusionismo. Sempre acreditei que ela me era fiel, sempre confiei mas mostrei lhe sempre também o contrario. Medo???
Sim, medo que ela um dia me dissesse o que tantas vezes outra hora me "pregaram na cara".
"sinto falta de um elogio", "não temos uma foto", "não te preocupas se vou ou não vou  (para algum lado", "não fazes tencoes de me acompanhar", sim estas foram coisas que em 31 Invernos me foi soando...mas e hoje? Hoje preocupei me em te dar carinho...e ate te disse que estavas bonita...mas tu nao quiseste saber.....sabes o quanto isso doí? Querermos mudar e não sermos valorizados?
So te pedi amor com meia dúzia de gesto suaves...gestos simples. Mas tu não percebes te isso...
Desculpa....
Hoje poderia escrever um livro com todos os adjectivos possíveis que sinto neste momento, sem nele incluir qualquer tipo de "ódio"....não sinto "ódio"...sinto frustrado, sim....
Amei te como um dia amei uma pessoa, amei te como muita gente desejava que fosse amada...amei te como um dia tu iras relembrar.
Esta será a unica forma que um dia poderás me ler....esta pagina que um dia te falei, mas que tu nunca quiseste saber. Algum dia aqui vieste tentar perceber algumas atitudes minhas? Nao, nunca o fizeste e eu sei que não...leste 1 vez mas nada te disse.
Aqui escrevo o meu presente...que amanha será apenas um passado.
Não é obcessao....nunca o foi....
Foi o desejo de me sentir amado....sentir que existe mais que uma preocupação sem ser pelo facto do problema que ng sabe que tenho, apenas tu...pk ate isso eu te confiei.
Apenas isso.....

Sem comentários:

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...