quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pequenos gestos...grandes momentos.

Saudades de por aqui passar e transmitir no papel tudo que hoje me vem á cabeça. Saudades? Ou necessidade?
Acho mais uma necessidade visto que em tempos escrevi por me sentir feliz e por me sentir triste. Hoje apenas escrevo porque sinto me triste, sinto falta de algo...algo que me complecta e me transmite uma imensa sensação de segurança.
Hoje foi particularmente um dia difícil, e com o cair da noite senti que deveria desabafar no papel todas as minhas magoas, todos este sentimento que me apertam o coração.
Não me sinto inspirado, se calhar perdi só o geito ou tornei me uma pessoa tão fria que hoje nao me é facil demonstrar sentimentos, momento, expressões ou mesmo simples gesto que poderiam tornar tudo muito mais intenso....
Este texto será para ti ou apenas só para mim, aqui escrevo os meus momentos aqui faço da minha vida o meu diário.
Começando do principio....
Sinto algo dentro de mim, sinto me diferente...sinto o que em outra hora senti e sempre receei...não me perguntes o que é porque eu proprio nao te poderei responder, tenho medo de ti ou apenas medo de mim, medo de voltar a cometer erros, medo de simplesmente nao conseguir superar as tuas expectativas. Não quero magoar te, nao quero que por causa de erros do passado este seja apenas mais um sentimento....um breve momento.
Olha para mim....
Olha me nos olhos....
Abraça me....
Não....não procures me avaliar pelo que te transmito de fora, pede a ti mais que isso....
Olha bem lá dentro....
Da me a mão, sente o que eu sinto, ve o que eu vejo e descodifica cada suspiro meu....
Abraça me....de novo.
Por mais breve que seja cada gesto teu....todo ele será importante.


Na vida todos temos uma missão, é nela que deposito toda a minha força...e mesmo não sabendo ao certo em que se baseia, sei que não devo...nem posso te abandonar.

Sem comentários:

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...