domingo, 22 de maio de 2016

As noites consomem me....

Hoje foi um dia particularmente difícil. Voltei ao meu cantinho e voltei a ler todo um conjuntos de emoções que um dia aqui expressei.
Verdade que ultimamente todos estes textos tem "fotografado" momentos diversos, pessoas diferentes...alegrias e tristezas. Na sua maioria...desilusões.
Escrevo porque gosto de escrever, escrevo porque enquanto uns choram, eu apenas escrevo.
Tenho me sentido completamente vazio, e a noite continua a ser sempre o momento mais difícil...memorias que continuam presentes.
Hoje senti necessidade de abandonar esta cadeira onde me sento para escrever, voltei a visitar "aquele lugar" e sabem que mais...hoje não ajudou, continuei a me sentir vazio.
Se calhar continuo acreditar que tudo pode ser diferente, se calhar apenas não quero acreditar em tudo o que um dia vivemos, porque no meio de tanta discussão também tivemos os nossos momentos. Sei que não sou aquela pessoa que um dia foi, carinhosa e preocupada....tanta desilusão acabou por me tornar uma pessoa fria e cabeça quente...talvez consiga daqui para a frente mudar e dar valor aquela pessoa que no fundo eu sei que gostava mt de mim...tu.
Hoje precisava de um abraço, um aperto...sei la precisava de alguém que realmente fosse mt importante na minha vida, infelizmente são muito poucos aqueles a quem eu hoje conseguiria dar esse abraço.
Não sei como vai ser daqui para a frente, sei que levarei tempo para digerir todo este conjunto de emoções que me afogam, mas no fundo acredito que um dia eu vou ser feliz....esta vai ser apenas uma fase menos boa...se contigo ou contigo eu ainda não sei, mas um dia eu espero ser feliz.
Á coisas ao qual hoje não me sinto preparado para te responder, conheço me e sei que muito provavelmente irei apenas desaparecer, no entanto nada na vida é certo. Talvez um dia te procure, talvez um dia me cruze contigo e ganhe a coragem necessária para te falar...ou talvez não. Passamos tanto tempo afastados um do outro e no entanto essa coragem nunca apareceu....também porque apenas nos cruzamos uma única vez em tanto tempo desde que te deixei para traz.
Desculpa, faço o porque sinto necessidade de me afastar de tudo o que me magoa, se calhar devia apenas enfrentar, mas não consigo.
Hoje sinto me apenas "mal"...com "saudade"...com falta de algo...com falta de uma palavra de apoio que tanto evitei daquelas pessoas mais próximas. Neste momento apenas quero estar sozinho, perder me horas e horas no meu computador pois só assim consigo estar livre de todos estes pensamentos e sentimento que me consomem.
Quero desaparecer.....quero muito....


I still have my dreams...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Apenas um desabafo



Sinto que não tenho sido fiel ao meu diário, tenho deixado para traz uma imensa fortuna de recordações que me tem marcado nos últimos meses. Mas tudo parece que afinal nao passa de recordações, hoje e mais uma vez volto abraçar a calcada que tantas vezes limpei para nela nao escorregar.
Voltei ao meu país e voltei a cometer os mesmos erros, amei demais e tentei de novo, mas sem nunca me ter libertado de um passado que tanto gozou comigo. No entanto apostei tudo, se calhar ate demais, exagerando em algum momentos...distorcendo o real do ilusionismo. Sempre acreditei que ela me era fiel, sempre confiei mas mostrei lhe sempre também o contrario. Medo???
Sim, medo que ela um dia me dissesse o que tantas vezes outra hora me "pregaram na cara".
"sinto falta de um elogio", "não temos uma foto", "não te preocupas se vou ou não vou  (para algum lado", "não fazes tencoes de me acompanhar", sim estas foram coisas que em 31 Invernos me foi soando...mas e hoje? Hoje preocupei me em te dar carinho...e ate te disse que estavas bonita...mas tu nao quiseste saber.....sabes o quanto isso doí? Querermos mudar e não sermos valorizados?
So te pedi amor com meia dúzia de gesto suaves...gestos simples. Mas tu não percebes te isso...
Desculpa....
Hoje poderia escrever um livro com todos os adjectivos possíveis que sinto neste momento, sem nele incluir qualquer tipo de "ódio"....não sinto "ódio"...sinto frustrado, sim....
Amei te como um dia amei uma pessoa, amei te como muita gente desejava que fosse amada...amei te como um dia tu iras relembrar.
Esta será a unica forma que um dia poderás me ler....esta pagina que um dia te falei, mas que tu nunca quiseste saber. Algum dia aqui vieste tentar perceber algumas atitudes minhas? Nao, nunca o fizeste e eu sei que não...leste 1 vez mas nada te disse.
Aqui escrevo o meu presente...que amanha será apenas um passado.
Não é obcessao....nunca o foi....
Foi o desejo de me sentir amado....sentir que existe mais que uma preocupação sem ser pelo facto do problema que ng sabe que tenho, apenas tu...pk ate isso eu te confiei.
Apenas isso.....

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...