Fim de Semana....
Confesso que os fim de semana tem sido os momentos mais difíceis de aguentar, as rotinas que por fim se tornaram quase infinitas hoje não estao mais presentes. Sinto me um bocado perdido, especialmente nestas horas de vazio que ainda ninguem preenche. Horas sem nada por fazer, horas dificeis que nada me apetece fazer snao me deitar e acordar amanha.
No entanto os dias tem sido um pouco mais faceis de suportar, o facto de ter bloqueado qualquer forma de comunicação fez com que por instantes conseguisse olhar mais por mim, reflectir e sinceramente chegar a algumas conclusões, e sao elas que hoje me continuam a dar animo para seguir em frente. Durante os meus últimos anos, tenho tentado procurar a minha felicidade nas almas dos outros, mas alguém me disse um dia que deveria primeiro olhar por mim...afinal ela tinha razao.
Ao poucos tenho tentado ter um outro tipo de pensamentos, no entanto ainda tenho muito de ti dentro de mim, e sim hoje sinto que tenho ainda alguns sentimentos muito negativos ao qual quero aos poucos ir libertando.
Muito pouca gente sabe,mas como tenho vindo a dizer o sentimento de um dia ficar sozinho assusta me, mais neste momento que a morte.
A morte não é mais um problema para mim, a doença ou simplesmente o desaparecimento. Nao sao de todo a minha preocupação ou o meu medo...respeito mas simplesmente aceito que um dia o meu destino me poderá levar, seja a doenca, seja simplesmente pk ela um dia chegou.
Não vou voltar a ser o mesmo, nao vou...simplesmente nao posso voltar a ser a pessoa que corre sempre atrás, a pessoa k precisa de se sentir amado, vou apenas estar para estar e se algum dia achar que devo estar para amar entao sim, vou amar.
Que os dias de sol cheguem rapido.....
sábado, 4 de junho de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas
Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...
-
Saturday, 30 of May. Its around 2.30 in the morning and with me just the silence of quiet music..... James Arthur became one of my con...
-
Sinto me bem. Realmente fazes me mesmo muito bem, e hoje consegui de novo voltar a sorrir e gargalhar com tudo o que falamos, tudo o que ...
-
A vida deu me o k jamais seria negado ás portas do inferno, com ixo a minha alma fez rumo aos profundos subsolos, ond jamais alguem aceitari...
Sem comentários:
Enviar um comentário