segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desabafo....

Hj é apenas mais um dia....
Não há luar, não há ventos....
O rio desce montanha abaixo e envolvido pela natureza apenas não consigo deixar de pensar todo o mal que um passado desenvolveu.
A breve brisa abafa toda a minha vontade de gritar...quero poder dizer a todo o mundo o quanto amei, o quanto fiz sofrer, o quanto dei tudo por uma amizade o quanto desiludi o quanto.....me desiludiram.
Penso no quanto falhei, como amigo, como filho...como namorado....mas enfim, todos falhamos e a diferença é que eu fui humilde para o admitir..eu sei que já falhei.
Desculpo-me com simples gestos, com breves acções, mas a cima de tudo desculpo-me com a vontade de querer mudar.
Fico preso a um passado e a certa parte da minha vida repenso no que outra hora fui, aquele rapaz repleto de amizades, aquele rapaz divertido...aquele rapaz que como todos foi uma criança com vontade de descobrir mundo, deitando para traz todo um conjunto de responsabilidades que não faziam sentido.
Hoje sou apenas um mero rapaz, com vontades e com responsabilidades que muitas vezes nos trazem consequencias.
Quero apenas que me deixem ser feliz, quero que me disponiblizem apenas uma oportunidade para mostrar o que realmente sou.
Na vida já todos erramos, já todos nos gabamos...mas nem todos se redimiram.

Sem comentários:

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...