terça-feira, 5 de agosto de 2014

Memorias

Existem pessoas que simplesmente tem o dom de reaparecer quando menos esperamos, como se um sinfonia perfeita se tratasse onde cada nota é pautada por uma alegria imensa. Nesse instante percebemos que não estamos mais sozinhos e que por mais gasta que essa guitarra esteja as suas cordas vão sempre nos badalar o que um passado não desgastou.
Continuo a olhar o céu como outra hora olhei, estrela por estrela peço a cada uma um enumerado de desejos, depositando nelas cada sentimento meu, como se de uma retribuição foxe. Hoje sou de novo uma pessoa feliz, e em cada desejo meu, trago uma vontade enorme de um reencontro, a vontade de um abraço...a vontade de um pequeno gesto teu, e de alguma maneira sinto que tudo isto ja esteve bem mais longe.
Gosto de ti como és, gosto simplesmente porque gosto....ou se calhar não, se calhar é mesmo pela pessoa especial que o és, meiga, responsável, carinhosa, atenciosa...adjectivos que poderiam dar umas quantas paginas de um livro.
Dizem que o passado deve sempre ficar onde ele ficou, mas por alguma razão o nosso nunca se encaixou no baú, nunca desapareceu ou ficou esquecido....talvez por um dia termos vivido algo realmente especial...algo tirado de um conto de fadas. Apesar de longe e distante o passado (nosso) jamais será esquecido, nele encontrei o conforto das tuas palavras...palavras que jamais irei voltar a ouvir.
Não sei o que o futuro nos reserva, de certo modo tenho medo do meu...medo de que não seja o que eu mais desejo e desejei....eu, tu e nos talvez fique apenas a historia pelas paginas de um velho livro, mas com certeza para que um dia voltemos ler.
Desculpa, sabes que sempre escrevi aqui os meus sentimentos....e mesmo não tendo o direito, sinto que devo a verdade a este cantinho.

Sem comentários:

Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...