Precisava de um tempo...
Se calhar continuo a precisar, a minha cabeça continua a ser um mero baralho de cartas, cada naipe misturado no final de cada jogo. Lanço as cartas e continuo a não perceber muita coisa, se calhar ainda não percebi as suas regras ou se calhar sou apenas um mau apostador. Mas o tempo consolida a experiência, apruma os sentido e ensina-nos que nunca deveremos desistir. Por muito que o jogo se mostre perdido nunca se sabe onde vais estar o maior trunfo...e num instante tudo muda.
Decidi arrumar o baralho...este não é de todo o meu jogo.
Hoje tirei a minha noite para realmente pensar nestes últimos três meses, tem sido muito pouco produtivos e pouco ou nada tenho tirado de retorno....daí pensar que chegou a hora, a hora em que tenho que me afastar, não me fazes bem e eu também não te faço bem a ti, entramos de pé esquerdo e durante muito tempo não consegui perceber muita coisa...hoje consigo perceber...se calhar só não consigo aceitar.
Acabamos por nos magoar um ao outro, eu acabei por te dizer coisas que não queria, tu acabaste por dizer coisas que não querias....mas a vida é assim, as pessoas que mais gostamos são sempre aquelas que mais nos magoam...e tudo porque elas são importantes, se assim não fosse apenas seria indiferente.
Tenho permitido muita coisa a mim mesmo nos últimos tempos, se calhar apenas é mais forte que eu e sinceramente não posso ignorar o facto que sim, tenho uma pessoa que é e vai ser sempre especial, por mais que diga que não a quem quer que seja esta verdade vai estar sempre escondida dentro de mim. No entanto, sou fiel ao meu sentimento e o meu sentimento por ti era verdadeiro e de certa forme acabaste por nunca o alimentar, mas eu fui estando... fui tentando e mesmo que não da melhor forma, sempre fiz questão de estar cntg. Confesso que sei e sempre soube que não me levaria a lado nenhum, dentro de mim sabia que não haveria qualquer "nós".
Nunca lutas te.....mas tens razão, afinal de contas sempre me avisas-te.
Prometo que não incomodarei mais, ou sequer me irei meter no teu caminho, simplesmente não tenho o direito de o fazer, nem nunca o tive....
Sinto me triste por não conseguir realmente ter mudado o rumo de tudo isto, sinto me triste por nem sequer ter permitido uma amizade entre nós...acredita, mas como te disse saltamos na construção de uma casa a sua base e começamos por um piso intermédio e hoje infelizmente para mim não consigo aceitar muita coisa.
No fundo do coração desejo que um dia encontres o que não encontras te em mim, e que seja quem for que não cometa os erros que eu cometi, por muito que te tenha dito não sou cego e sei que tens um bom coração, mas peço te que o abras e deixes entrar em ti alguem que realmente te faça feliz, porque vais sempre precisar do carinho, vais sempre precisar de uma palavra mais proxima, vais sempre precisar de um toque mais suave e delicado.
A vida oferece-nos sempre essa possibilidade, cabe nos a nós decidir quando é hora de a agarrar e esta não era, nem a minha nem a tua.
Este é o meu adeus...é a minha hora de virar num outro sentido...onde ele me levará?? Não sei, mas acredito que um dia voltarei a estar calmo e tranquilo.
Não quero prolongar muito mais, adoraria saber que pelo menos continuarias a ler os meus textos, nem todos serão uma despedida, nem todos serão um estado de felicidade....as vezes serão apenas pequenas historia de um eu que um dia gostaria de ser.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nem Sempre Nós Ficamos Com Os Amores Das Nossas Vidas
Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à e...
-
Saturday, 30 of May. Its around 2.30 in the morning and with me just the silence of quiet music..... James Arthur became one of my con...
-
Sinto me bem. Realmente fazes me mesmo muito bem, e hoje consegui de novo voltar a sorrir e gargalhar com tudo o que falamos, tudo o que ...
-
A vida deu me o k jamais seria negado ás portas do inferno, com ixo a minha alma fez rumo aos profundos subsolos, ond jamais alguem aceitari...
Sem comentários:
Enviar um comentário