Começo por dizer que hoje sairá apenas mais um texto, uma vontade e em especial um agradecimento.
O AGRADECIMENTO E A VONTADE.
Apesar de poucas pessoas conhecerem esta minha faceta, quero agradecer a todos os que junto a mim tem caminhado e me apoiaram.
Sinceramente fiquei estupefacto quando constatei que este blog tinha até á presente data 1100 visitas, não consigo compreender como, até porque apenas o divulguei a um numero reduzido de pessoas. Mesmo reduzido....
Este blogue foi criado em 2006 mas muita da escrita nele que hoje todos vocês lêem já teria sido elaborada 2 anos antes, e ate 2010 foi sempre um blog fechado no qual ninguém tinha conhecimento. Escondi sempre com medo de ser gozado, mal interpretado ou apenas não saberia como as pessoas iriam reagir.
A verdade é que alguém não cumpriu o o meu pedido de guardar segredo, e o blog acabou por entrar em casas que a mim me são completamente desconhecidas. Mas não estou chateado...apenas quero que ele seja levado como a brisa de uma velha noite de verão...calma e suavemente.
Hoje disseram me que deveria escrever ou tentar escrever um livro,peço desculpa mas um livro é muito mais que isto e tudo o que até hoje escrevi foi apenas porque existiam sentimentos. Este sou eu, um livro que emana cada sentimento.
No entanto confesso que esse sempre foi um dos meus objectivos ou vontade e se algum dia a vontade se concretizar será sem duvida um presente meu para todos vocês.
Na verdade em certas alturas quase esqueci que este blog existia, talvez porque durante muito tempo me senti completamente livre de sentimentos carregados de emoção. São eles os responsáveis por cada silaba deste blog.
Hoje e já de algum tempo para cá sinto a necessidade de carregar estas paginas com as minhas palavras.
Estou cansado de te pedir desculpas e tu cansada deves estar delas,mas eu não consigo ser diferente de tudo isto que até hoje leste.
Quando estou, estou por um todo e não pela metade....no entanto...respeito se decidires que assim não seja.
Eu não posso mudar ou talvez não consiga...é assim que me encontro ou me identifico comigo próprio. Faz parte de mim.....
Aceito que nem todos percebam ou que se conformem com estas minhas palavras, mas eu acredito que a vida é feita de momentos, muitos deles curtos outros ainda mais curtos ou melhor "passageiros", mas sempre existiram também aqueles que perduram, bons e maus. É isto que é a vida e nada é por acaso, dai os consumir de uma forma tão intensa...pretendo fazer a minha parte e que essa seja bem feita.
A vida já se encarregou de me presentear com grandes momentos, "grande amor", grandes amizades, grandes expectativas....grandes fracassos...ou seja, bons e maus momentos, mas na sua maioria absorvi para mim os bons e aprendi com os maus e pelos mais variados motivos estas paginas carregam em si um peso do meu tempo.
Mas fiz questão de partilhar e tu pelas razões que sabes hoje fazes parte deste meu canto, e nele estarás até que um dia tudo desapareça, o dia em que não mais pisarei este chão.
Indubitavelmente tu és o motivo pelo qual hoje eu escrevo e sei que irei escrever, só espero que ele se prolongue, seja ao meu lado ou não. A minha felicidade passará sempre pela felicidade de quem por mim passa, e não seria correcto pedir mais que isto, se ela passar por ser junto de outra pessoa que assim seja.
Sim....vou precisar de tempo para recompor, o céu nem sempre brilha, embora ele esteja sempre presente...seja a lua....seja o sol.
De uma coisa eu tenho a certeza, quero que estejas sempre presente.
Não te posso prometer nada, apenas que eu estarei aqui. Tenho em ti um carinho do tamanho do mundo...uma vontade de te ter junto a mim, mas de certa forma ja te tenho....nem que seja apenas neste meu cantinho.
Com carinho fica aqui um beijo, o beijo que todos os dias espero que recebas enquanto esta pagina estiver contigo.
Obrigada
 |
Continuarei a esperar por ti, até que um dia não seja mais o que queres. |